Brindes Corporativos Personalizados para impactar seus clientes - Gota d'agua Bolsas e Acessórios

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a Política de cookies e privacidade

1 mochilas

Brindes Corporativos Personalizados para impactar seus clientes

Com a chegada de datas marcantes no calendário das empresas, presentar as pessoas tem sido uma das ações que tem dado resultados positivos para a saúde das relações nas empresas.

Seja por reconhecimento, prêmios, metas cumpridas e ultrapassadas ou simplesmente por mostrar o quão importante é a pessoa para o habitat da corporação.

Agora, desperdiçar dinheiro com brindes não úteis pode ser uma ação que prejudique a relação com as pessoas, ao invés de melhorar. Claro, tudo é custo e deve ser controlado, mas que tal presentear com brindes personalizados que durem, tenham utilidade e que não criem um constrangimento ao se usar?

O Impacto dos Brindes Personalizados nos Negócios

A ideia principal remete a um “agrado”, presentear significa agradar, mostrar para a pessoa que você se importa com ela e quer o seu bem.

Os brindes são presentes ideais para isso, quem recebe já sabe que você está agradando e quer que a relação seja eterna. A pessoa não se importa em usar o brinde com sua logomarca, desde que a intenção seja verdadeira.

Portanto, há muitas empresas que acabam por pensar em brindes personalizados de maior durabilidade e que de fato sejam úteis, como é o caso de bolsas, mochilas, necessaires, maletas e afins.

Pense nisso, invista com inteligência e garanta uma ação verdadeira e lucrativa.

Listamos alguns modelos preferidos pelos representantes de vendas:


Ideias de Brindes Personalizados duráveis e usáveis

Sim, além de fortalecer sua marca com o uso da logomarca em bordado ou impressão digital, Sublimação, um fator importante é dar vida longa a essa campanha promocional.

Invista em produtos que as pessoas gostem de usar, que sejam realmente úteis, como o caso de bolsas esportivas para chuteiras. Imagine presentear um fanático por futebol de salão com um uma bolsa com o brasão do time dele e claro, a logo de sua empresa.

Você cativa e ajuda ao mesmo tempo!

A seguir, destacamos alguns brindes corporativos que podem ser personalizados e que irão causar um efeito muito positivo na sua relação com as pessoas.

Mochilas como Brindes Promocionais

Mochilas Personalizadas

As mochilas brindes são fantásticas, são úteis e estão no gosto das pessoas. Uma maneira inteligente de usar a sua logo.

Com as mochilas promocionais, você divulga sua empresa. Os produtos possuem qualidade e durabilidade, deixando sua marca por muito mais tempo visível.

Para conhecer a nossa linha de mochilas promocionais, acesse aqui.

 

Bolsas Térmicas Personalizadas

Com uma utilidade excepcional, as Bolsas Térmicas personalizadas com sua logomarca serão aceitas pelos clientes, parceiros e colaboradores. Imagine que sua marca estará sendo exposta na praia, piquenique e até mesmo para o trabalho. Existem vários tamanhos para as mais diversas utilidades com muito estilo e qualidade.

Dê uma olhada em nossos produtos e confira todos os modelos disponíveis para você personalizar com o seu logotipo.


Bolsas Térmicas Personalizadas

Sacolas em Tecido Personalizáveis de muita qualidade

Sacolas que auxiliam no dia a dia com acabamento impecável, ótima opção para brindes de uso corporativo. Seja para compras no mercado, uso de roupas, pequenos objetos, etc. As sacolas são uma escolha alinhada com o meio ambiente. 


Sacolas Personalizadas

Malas de Mão Personalizadas Multiuso

Espaçosas e com alta qualidade são perfeitas para viagens, passeios e também para uso esportivo. Já pensou nos seus clientes recebendo uma mala de mão? A utilidade disto? Para o jogo de futebol, vôlei, basquete e outros esportes, facilitando o transporte das roupas e acessórios?

O bom é que dá para personalizar como você preferir, com o time preferido, logotipo da sua empresa, e ainda escolher as cores das bolsas.

Com isso você fortalece a marca de sua empresa e quem a usa, terá um excelente produto durável e útil. Confira a lista de modelos de Malas de Mão Personalizáveis.

Mala Personalizadas


Maletas de Mão para Eventos, Seminários, Cursos e Universidades

As Maletas Personalizadas são as preferidas das empresas para distribuir em eventos e seminários. Materiais diferenciados para atender a sua necessidade.

Tanto para uso no serviço, com compartimento para notebook e para uso universitário, assim como cursos, seminários e eventos.

Vários modelos e tipos de personalização. Aproveite e veja os modelos neste link.

 

Produtos Diferenciados

Diversidade em estilos e modelos, que atendem a necessidade de sua empresa com produtos personalizados e sob medida. As Necessaires e estojos são uma ótima escolha também.

Consultórios médicos, odontológicos, e clínicas de psicologia adoram presentear seu clientes, pois são brindes úteis, e que terão a aceitação garantida de quem os recebe.

Confira todos os modelos de produtos que trabalhamos.

Produtos Personalizados

Conclusão

Neste artigo tratamos dos benefícios de “agradar” os clientes com os presentes. Lembre-se sempre de que cada ação estratégica de sua empresa precisa ter um propósito e objetivo a ser alcançado. Pense sempre nas pessoas e seja verdadeiro que tudo o que for feito trará bons resultados. Pense nisso e Boas vendas!

Deixe um comentário
Fale conosco via WhatsApp